Quem teve algum sinistro no veículo e não quer ter o carro desvalorizado com o processo de funilaria para recuperar o dano, pode contar com a técnica martelinho de ouro. Este serviço é indicado para quem precisa desamassar carros que sofreram danos que não comprometeram a pintura original. A alternativa é indicada para sinistros onde não houve vincos muito profundos nem batidas que tenham arranhado ou arrancado a tinta. O profissional especializado neste método consegue recuperar a lataria de uma forma muito mais simples e rápida, permitindo que o veículo fique parecendo novo como se nada tivesse acontecido.

Quem Pode Contratar

Sinistros que deixam uma área do automóvel amassada, como por exemplo um erro na hora de estacionar ou processos como chuvas de granizo, não resultam em grandes estragos ao veículo e por isso podem ser concertados com o martelinho de ouroPara desamassar a lataria do veículo são utilizadas ferramentas de precisão que devolvem o formato da chapa sem prejudicar a pintura. O procedimento é tão eficaz que corrige os danos sem deixar marcas de que um dia o carro já sofreu sinistros.

Mas é preciso entender que o serviço só será indicado para automóveis que não tiveram prejuízos em sua pintura, pois nesses casos será necessário repintar a peça e dependendo da profundidade da batida ainda será necessário aplicar o serviço de funilaria para recuperar a forma do carro. Com este procedimento é possível recuperar a área prejudicada em até 100%, deixando o veículo novo e sem resultar em problemas com as companhias de seguro, pois elas mesmas entendem que a técnica é o melhor de restauração de automóveis.

Como Encontrar Martelinho de Ouro

Existem muitos profissionais que realizam essa técnica, mas nem todos são especializados em desamassar carros com martelinho de ouro. Motoristas que precisam desse serviço encontrarão muitas funilarias com essa opção, mas é imprescindível buscar referências de profissionais que façam um bom trabalho em sua região. Com o aumento da procura por este serviço, principalmente nos estados de São Paulo e Rio Janeiro, alguns profissionais sem os conhecimentos necessários acabam por dizer que realizam a técnica de martelinho de ouro sem necessariamente dominar os procedimentos que são usados para desamassar carros. Por isso é importante consultar e encontrar uma empresa que tenha qualificações para cuidar do seu carro e recuperá-lo. A técnica é a melhor alternativa para quem precisa reparar defeitos na lataria de automóveis.