Quem teve a lataria do carro amassada de forma leve ou média pode procurar pelo serviço de martelinho de ouro em São Paulo para recuperar o veículo. São vários métodos utilizados pelos profissionais especializados que conseguem desamassar automóveis de forma precisa, sem prejudicar a tintura original do mesmo. Esse é o maior diferencial da técnica que começou a ser aplicada pelos funcionários das próprias montadoras e agora começa a se espalhar pelo país. Na cidade de São Paulo já é possível encontrar profissionais qualificados em martelinho de ouro, serviço que promete a recuperação em 100% do veículo que teve a lataria amassada por batidas leves ou qualquer outro problema que pode vir a prejudicar o carro.

 Seu Carro Novo Em Pouco Tempo

O procedimento consegue recuperar o carro amassado em pouco minutos, mas depende da gravidade como a lataria foi atingida. Se a tinta original não foi arranhada ou raspada será possível desamassar utilizando a técnica martelinho de ouro. Caso contrário o condutor terá que utilizar o processo de funilaria tradicional, que pode exigir que o carro fique muitos dias na oficina até que ele seja recuperado. Isso acontece porque são vários processos realizados até que o carro volte a ter a sua forma original, mais infelizmente este trabalho pode desvalorizar o veículo por remover a tintura. Se você busca por martelinho de ouro em São Paulo está procurando por um procedimento que se destaca pela agilidade que consegue deixar a lataria nova em pouquíssimo tempo, assim o condutor pode utilizar o veículo no mesmo dia.

Funilaria Artesanal é um Processo Econômico

Além de ser uma técnica rápida, também é muito econômica, e está é outra vantagem que deve ser levada em consideração no processo de escolha. Quem deixa o veículo passar pela funilaria artesanal consegue economizar um valor considerável com o conserto do carro. O processo é mais simples e por este motivo dispensa os gastos com massa e pintura que encarece o serviço de funilaria tradicional.

A recomendação do martelinho de ouro é para danos comuns, uma batida que venha a danificar a lataria de uma forma leve. Vários procedimentos podem ser realizados para recuperar seu carro e fazer com que ele fique completamente novo. Na hora de escolher o serviço de martelinho de ouro em São Paulo escolha profissionais qualificados que consigam assegurar o conserto do seu carro de forma ágil e econômica, permitindo que o seu veículo não seja desvalorizado pela repintura.