Diferença entre martelinho de ouro e funilaria. O serviço de martelinho de ouro  tem sido muito procurado por conta das facilidades que este trabalho oferece ao condutor. A funilaria artesanal ( como também é conhecida a técnica de Martelinho de ouro ), está cada vez mais popular por ser uma forma rápida de recuperar o veículo. Somente em danos leves ou médios sem precisar remover a pintura original. Esta é a Diferença entre  martelinho de ouro e a funilaria tradicional. Por conseqüência, os condutores optam cada vez mais pelo Martelinho.

Hoje é possível fazer o reparo até mesmo no conforto da sua casa. Taxitas e motoristas de aplicativo são um exemplo desse tipo de urgência.

Preservar a tinta original do veículo, é um detalhe importante que sem dúvida, vale ressaltar com a técnica martelinho de ouro. Ela é preservada, ou seja, se seu carro sofreu um dano que não afetou a pintura Martelinho de Ouro resolve.

Diferença entre martelinho de ouro e funilaria tradicional

Quem procura por martelinho de ouro  deve saber que o grande diferencial dessa técnica é, sem dúvida, que ela é realizada com ferramentas de precisão, tornando o trabalho muito mais minucioso e eficaz. São várias técnicas utilizadas por profissionais qualificados que conseguem recuperar a área amassada de forma rápida. Evitar que o automóvel fique inutilizado por muitos dias é o objetivo.

Isso quer dizer que o carro consertado pela técnica martelinho de ouro pode ficar pronto em poucas horas. O trabalho é ágil e preciso dispensando técnicas tradicionais que exigem que a lataria seja lixada, remodelada com massa e repintada. Quem se preocupa com a valorização do veículo tem no martelinho de ouro a opção de preservar a pintura original. Sendo assim, muitas seguradas indicam essa técnica quando a lataria não sofreu grandes impactos.

Mas em casos onde o carro teve parte de sua pintura arranhada ou descascada não será possível aplicar esta técnica. O ideal, sendo assim, é que o veículo seja consertado por funileiros automotivos que utilizam a técnica de pintura do veículo. Desta forma,  para saber se o seu carro pode ou não ser desamassado pelo martelinho de ouro é preciso consultar um profissional qualificado. Garantindo assim um carro completamente recuperado.

A GDG Martelinho é especializada em atendimento em domicílio. Pode esclarecer as suas dúvidas sobre a melhor técnica para reparar seu veiculo.

Faça agora mesmo um orçamento ON-LINE.